Buscar
  • Thais Rosa

O que é branding e porque sua marca deveria começar a se preocupar com isso.

Atualizado: Abr 20


Você já ouviu falar sobre Branding?


Branding é uma forma de realizar a gestão da sua marca com o objetivo de torná-la mais conhecida, desejada e positiva na mente dos consumidores. Esse processo envolve ações que destacam o propósito, valores, identidade e posicionamento da sua marca.


Mas será que você precisa mesmo de uma estratégia de branding?


Quando uma estratégia de branding é bem desenvolvida e executada isso pode gerar em média um aumento de 23% no faturamento, isso porque os consumidores avaliam muito mais do que seus produtos na hora de escolher de que marcas consumir.

Os consumidores, mesmo que inconscientemente, não compram apenas produtos, eles compram idéias, valores e estilo de vida atrelados à marca, desde que eles se identifiquem com esses valores.


Desenvolver uma estratégia de branding não é a mesma coisa que desenvolver a sua marca com logotipos e formas. Na estratégia de branding nós discutimos aspectos mais subjetivos como valores, emoções e percepções do mundo como qual é a missão da sua marca ? Qual é a história dos empreendedores que estão por trás da marca ? Que sentimentos você quer associar os seus produtos ?


Aqui na Trevo, eu me especializei em construção e estratégias de branding para marcas que conseguem identificar seu propósito e faço questão de que nossos clientes entendam e valorizem a forma que comunicam os verdadeiros ideais da sua marca para os consumidores.


Nós desenvolvemos estratégias de branding especiais para o mercado cosmético e realizamos todo o processo de criação ou relançamento de marcas.


Você quer conversar mais sobre isso ?


Será um prazer te ajudar nessa missão!





#branding #marketing #marca

31 visualizações
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social

©2020 por TREVO Soluções Cosméticas.